sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Aprendendo a Seduzir - Patrícia Cabot

Pra quem gosta de romances quentes, é uma ótima pedida!


Eu confesso que nunca me interessei muito por romances antigos, mas isso foi antes de conhecer os livros de Meg Cabot com seu pseudônimo, Patrícia Cabot. A Meg sempre escreveu romances lights para o público teen, mas criou um pseudônimo para publicar livros mais adultos, com histórias picantes.

O primeiro livro que eu li dessa autora com o pseudônimo Patrícia Cabot, foi “A Rosa do Inverno”, gostei muito e comecei a me interessar por romances antigos, então me indicaram o “Aprendendo a Seduzir”. Este livro conta a história de Lady Caroline, uma moça recatada da sociedade inglesa que está de casamento marcado com Hurst Slater, o elegante, porém falido marques de Winchilsea. A trama começa quando Lady Caroline flagra seu noivo com outra mulher em uma situação que ela, em sua total inocência nunca nem sonhou que seria possível, a partir daí, ela se vê desesperada, pois, por motivos de conveniências da sociedade, ela não pode pedir a separação. Já que Lady Caroline será obrigada a manter seu noivado, ela decide que deixará de ser uma menina inocente e se tornará uma mulher sedutora, para que seu futuro marido faça com ela, as coisas tão despudoradas que ela o viu fazendo com outra. E para colocar em ação tal plano, ela usa de informações privilegiadas para coagir Braden Granville – um novo rico mais conhecido por sua habilidade com amantes - a lhe dar lições de sedução. O que Caroline não esperava é que essas aulas não ficariam só na teoria, e é nesse momento que o leitor se surpreende a cada página com cenas de tirar o fôlego entre uma moça inocente e um homem sedutor e experiente.

E posso garantir, a riqueza dos detalhes que a autora sempre coloca, faz de cada cena uma prova maior de vontade e desejo!

Só lendo mesmo para saber, ou melhor, para sentir!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário