quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Um pouquinho de mim... "Por que eu amo dançar??"

6 meses.... Apenas um semestre, esse é o tempo que conta os dia mais felizes da minha vida. O tempo onde tudo ficou mais leve, mais discontraído. O tempo que me fez acreditar que eu sou capaz de fazer qualquer coisa, que eu sou realmente uma pessoa determinada. O tempo que me fez admirar a mim mesma. Tem seis meses que eu danço!

Há algumas semanas, as perguntas que eu mais ouço são: "Nossa, você ainda não enjoou?" "Até quando vai ficar nessa vida?" "Mas você só sabe fazer isso agora? Só pensa em dançar?"

Respondendo a todos vocês: Sim! É só nisso que eu penso, é só isso que eu respiro e é tudo isso que eu quero viver!

Dançar tem sido um verdadeiro spá pra mim, não só porque é relaxante e nos faz esquecer de todos os problemas, mas porque é prazeroso mesmo. Só quem dança pra saber o quão gostoso é aprender um passo novo, ficar horas tentando fazer um movimento e ainda sair toda dolorida porém com um mega sorriso no rosto. Não se trata simplesmente de um hobby, pra quem leva a dança a sério é muito mais que isso, é superação, disciplina, força de vontade e o mais importante,  muuuuuuuuito prazer!

Então, pra quem ainda não dança, segue a dica:

Liberte-se e viva! Viva bem, permita que a sua alma entre em sintonia com seu corpo. Permita-se descobrir uma das coisas mais gostosas da vida, permita-se dançar!!!

P.S. Pra quem não sabe por onde começar, segue contatos das pessoas que mudaram a minha vida, meus professores e grandes amigos!

Eraldo
11 7495-0814
 http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=12696402389827387078

Lígia
11 7479-8004
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=8587355835213044528
@lpradoa

Lígia e Eraldo dançando Zouk

Um comentário:

  1. Sou suspeita pra dizer, mas a dança também mudou minha vida e continuará mudando sempre pra melhor! beijocas

    ResponderExcluir