sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Deletar ou não deletar do MSN?

To aqui hoje para comentar sobre um típico amigo de MSN, que tenho certeza, que todo mundo tem pelo menos um, “o insistente.com”
É aquele tipo que você acha legal, que em algum momento da vida, já gostou do papo dele, mas que NUNCA, JAMAIS teve vontade de pegá-lo (sabe o feinho legal?), só que você o mantém no MSN por pura consideração pela amizade que já tiveram.
Normalmente o cara nunca tem assunto com você, pois hoje cada um vive a sua vida e o único contato que restou foi o MSN, mas você não tem coragem de deletá-lo, pois ele já foi seu amigo e você quer ser legal.
PAUSA PARA UMA OBSERVAÇÃO - Você pode até mantê-lo nos seus contatos por consideração, mas ele mantém você por um único motivo: ELE AINDA QUER PEGAR VOCÊ. Não porque você é inteligente, gostosa, enfim, a última bolacha do pacote (não to dizendo que não seja), mas não é por isso que o cara ainda tem esperanças, é por um simples motivo, ORGULHO DE MACHO FERIDO! Eles não admitem, mas todo homem tem isso. Eles simplesmente não conseguem lidar com a ideia de um “não” bem levado, então vez ou outra ele vai tentar, até conseguir.
Há também, alguns casos de ex-peguetes, que também entram na categoria dos “insistens.com”. Esses te chamam no MSN de vez em quando sempre com o mesmo intuito, tirar mais uma casquinha, ou melhor dizendo, tirar a sua roupa.
Mas enfim, o que pega, é que é um saco toda vez que surge aquela janelinha piscando na sua tela e você sabe que o papo não vai fluir, vai ser apenas perda de tempo, porque eles querem sempre a mesma coisa. E o mais engraçado é que é sempre uma conversa padrão, mais ou menos assim:
Ele: Oi!
Você: Oi
Ele: Td bem?
Você: Td, e vc?
Ele: Tbm... E aí, algum novidade?
Você, cheia de novidades, mas sem saco nem intimidade pra contar pra ele: Não, nenhuma. E vc?
Ele: Tbm naummm... Namorando ainda??
RÁ!!! A ÚNICA COISA QUE ELE QUERIA SABER DESDE O COMEÇO!!!!
Você: Sim.
Ele: hummmm
E pronto, a janelinha simplesmente pára de piscar. E nessa hora você pensa, “ufa, me livrei”. Mas depois de duas semanas começa tudo de novo, a janelinha vai piscar e vai começar aquele diálogo sem nexo, até você dar a próxima bota nele (nossa, ainda se usa essa expressão?? Acho que to ficando velha).
E a pergunta vai ficar na sua cabeça, “deletar ou não deletar essa mala sem alça que algum dia eu já achei legal?”

2 comentários: